Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

e depois dizem que no rio de janeiro nao a guerra essa raça de traficantes nogentos e faço a pergunta cade os direitos humanos por que nao se tem uma comissao para apurar as vitimas dos traficantes , sera que nao interessa a ninguem saber quantos pais de familias filhos e filhas sao esterminados por eles nas comunidades , so basta lembra que os micro-ondas estao a todo o vapor nas comunidades,RAÇAS DE CANALHAS MAIS UM PAI DE FAMILIA ASSASINADO POR ESTE CANALHAS DESTES TRAFICANTES ATE QUANDO ,VAI COM deus gersom de souza descança em paz guerreiro ,vamos ver se ira alguma comissa de direitos humanos na casa dele,adsumus


Cinegrafista da Band morre em tiroteio entre policiais e traficantes em Antares

Operação da polícia na Favela Antares Foto: Fernando Quevedo
Extra
Tamanho do texto A A A
Um cinegrafista de uma emissora de TV foi baleado e morreu no tiroteio entre policiais e traficantes que aconteceu na manhã deste domingo, na Favela de Antares, na Zona Oeste. Gelson Domingos, que trabalhava na Band, foi atingido no peito e levado para a UPA de Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do 27º BPM (Santa Cruz).
O intenso tiroteio começou às 6h30m deste domingo quando cerca de 80 policiais do Batalhão de Operações Especiais e do Choque entraram na favela pela área de lazer da Comlurb e foram recebidos a tiros. A PM ainda não informou o motivo da operação em Antares.

Links Patrocinados

O Boticário - VariedadesCompre produtos O Boticário online. Grandes Promoções com Frete Grátis.Boticario.com.br/FreteGratis
Leilão Imóveis CaixaReceba Gratuitamente Todo Os Leiloes De Imóveis da Caixa!www.AcesseOsLeiloesDaCaixa.com
Graduação em PsicologiaInscreva-se para o Vestibular do IBMR. Mensalidades Acessíveis!www.Ibmr.br/Psicologia


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/cinegrafista-da-band-morre-em-tiroteio-entre-policiais-traficantes-em-antares-3092896.html#ixzz1cwnaZp8l



Sobe para oito número de presos em operação em Antares

Cinegrafista da Band morreu durante confronto entre PMs e bandidos

Rio - Subiu para oito o número de presos na operação realizada na Favela de Antares, desde o início da manhã deste domingo. Entre os presos, estão o gerente do tráfico local, conhecido como "BBC" e seu braço-direito "China". No confronto com policiais militares, quatro marginais foram mortos. 

Até o momento, foram apreendidos: um fuzil AR 15 ; três pistolas, quatro carregadores de fuzil; três carregadores de pistola, cinco rádios transmissores, 1 kg de maconha, 574 trouxinhas de maconha, 522 pedras de crack, 100 papelotes de cocaína, 13 frascos de “cheirinho da loló”, nove motos,  R$ 3.154,00 e um celular

Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) estão reforçando o patrulhamento na região. As operações da Polícia Militar continuarão por tempo indeterminado. Todos os presos e o material apreendido estão sendo encaminhados para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, na Barra da Tijuca.

Cinegrafista morre em cobertura

O cinegrafista Gelson Domingos, da Rede Bandeirantes, morreu após ser baleado durante um tiroteio entre policiais e traficantes. Ele, que estava fazendo a cobertura da ação, chegou a ser levado para a UPA do Cesarão, em Santa Cruz, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
A Secretaria de Estado de Saúde informou que Gelson chegou à unidade às 7h40  já morto, por perfuração de bala na região do tórax. Ainda assim foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso. O secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, foi à unidade de saúde para prestar todo apoio à família. E o corpo já foi transferido ao IML.

Agentes da Divisão de Homicidios pegarão depoimentos dos cinegrafistas que estavam próximos à vítima.

Operação na Zona Oeste

Cerca de 100 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque, com apoio da Companhia de cães, estão no local para uma operação desde às 6h30. Houve um intenso tiroteio por cerca de uma hora.
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
De acordo com a PM, o objetivo da ação é checar informações da área de Inteligência do BOPE e do Choque de que líderes do tráfico fortemente armados se reuniam no local.

Policiais fazem uma blitz na Avenida Antares em busca de criminosos. 

Emissora lamenta perda

A Band divulgou uma nota oficial, em que o diretor de jornalismo da emissora lamenta a morte do funcionário, que deixa três filhos, dois netos e esposa. Leia o comunicado:

O Grupo Bandeirantes lamenta a morte do seu funcionário Gelson Domingos, de 46 anos, na manhã deste domingo. O repórter cinematográfico foi atingido no peito em pleno exercício da sua profissão na cobertura de uma operação da polícia na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu.

O funcionário estava de colete à prova de balas – modelo permitido pelas Forças Armadas, sempre usados por profissionais da Band em situações como esta. Ele foi atingido por um tiro de fuzil, provavelmente disparado por um traficante."
Com informações de Maria Inez Magalhães e Marcello Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário