Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Depois de quase 7 meses recebi hoje, uma resposta do email,que mandei para o secretario de ambiente carlos minc no dia 23/07/2011,no facebook segue-se o anexo da mensagem ,mais eu nao acredito mais nele,,email enviado no dia 23/07 /2011,senhor secretario gostaria de saber porque o projeto iguaçu nao chegou a NOVA IGUAÇU,visto que o mesmo estava no projeto inicial e os moradores das areas ribeirinhas foram cadastrados e tiveram seus imoveis marcados pelo inea ,para ser reassentados no conjunto da cobrex em NOVA IGUAÇU,criou -se uma falsa expectativa nos moradores e agora nem no pac2 e pac valoes o mesmo nao foi contemplado por favor der-mos uma resposta poi somos quase mil familias aguardando uma resposta :adriano naval cla.jardim pernambuco,nova iguaçu


  • Olá, Adriano!



    Fiquei muito tempo sem acessar minhas mensagens, mas aí vai o seu merecido esclarecimento:

    As obras do PAC não foram executadas no Rio Botas, em Nova Iguacu, porque as margens estão ocupadas com centenas moradias ribeirinhas. 

    A CEHAB cadastrou as familias para reassentá-las. As obras dessa etapa serão realizadas com recursos do PAC 2. As unidades habitacionais fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida.

    ecoabraços! Carlos Minc


Nenhum comentário:

Postar um comentário