Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

QUEM TE VIU QUEM TE VE PT , "...VCS NA QUEREM A CPI PORQUER HEIM ,NAO QUEREM QUE CHAME O CABRAL UMMM SEI NAO ,CHEIRO DE PODRE NO AR"


"...Quem te viu e quem te vê! PT

" Até centrais sindicais, a UNE e vários movimentos sociais deixaram os protestos de lado para ir para as ruas gritar: “O Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”. Mudança dos tempos.
Mas o que me surpreende é que agora estamos diante da maior crise de corrupção da história do Estado do Rio de Janeiro e o PT não está vendo nada ou . Está completamente cego. E mudo. Por muito menos do que já temos conhecimento do governo Cabral e delta, os petistas e os “caras pintadas” tendo à frente o hoje, senador Lindberg, foram para as ruas defender o impeachment. Não havia um movimento de trabalhadores reivindicando alguma coisa que o PT não estivesse no meio. Mas isso é passado.


No caso dos bombeiros qual foi a posição do PT? No início, quando muitos apostavam no fracasso do movimento ignorou completamente, todos sabem disso. Era quando a imprensa e Cabral diziam, que os bombeiros eram bandidos e marginais, defamando os bombeiros. Depois, com exceção de manifestações isoladas do deputado Molon e do senador Lindberg, mais ninguém colocou a cara para defender os bombeiros. Nem na ALERJ.

Mas o pior de tudo é que diante do festival de denúncias envolvendo o governador Sérgio Cabrale DELTA, os petistas fujam do assunto deliberadamente e alguns cheguem a se esconder dos repórteres, como aconteceu na ALERJ, para não ter que dar declarações. Todos os petistas calados, envergonhados e coniventes. E olha que Cabral humilha o PT. Pra citar só um exemplo, basta lembrar o que fez com Benedita da Silva quando era secretária do seu governo no primeiro mandato. Ou a humilhação ao deputado Molon, que Cabral usou deliberadamente na eleição de 2010, e depois descartou e abraçou Eduardo Paes. Não se faz com um adversário, imagina com aliados.

Agora na ALERJ, os deputados petistas foram chantageados por Cabral, Paulo Melo e André Corrêa (Líder do Governo). Para poderem incluir seus nomes no projeto de anistia dos bombeiros (não o original, mas o forjado) foram obrigados a retirar todas as emendas em favor deles. E o pior é que se sujeitaram. Tudo isso para manter a secretaria de Assistência Social e mais meia-dúzia de cargos.


Que triste papel que o PT está fazendo. Por conta de “umas boquinhas” aceita participar do governo Cabral, o mais corrupto da história do Rio de Janeiro. Não percebeu que vai ser envolto pelo mar de lama DE CACHOEIRA E DA DELTA. Não tenho dúvidas de que quando o navio estiver indo a pique aqui em nova iguaçu tambem com a aliança com a sheyla gama , os petistas vão querer pular do barco. Mas será tarde para se salvarem. Sempre na contra-mão do povo, depois o PT não consegue entender porque não tem votos no Rio.

Em tempo: O curioso é que nesse mar de lama do governo Cabral, delta,e cachoeira os petistas não abrem a boca pra nada. Nem pra defender o governo de que fazem parte. São aliados envergonhados. ..."e tambem macumunados comos osdos outros partidos como pmdb,psdb, dem,e outros que so mudam o rotulo mais tudo igual na roubalheira e corrupçao,
adsumus

Um comentário:

  1. Caro Naval.
    Sou seguidor e admirador do seu blog. Pela coragem de falar e abordar assuntos que maioria não quer ouvir ou falar...Omissos ou melhor, vacas de presépio. Meu amigo quando a Lindberg Incompetente Faria, não é merecedor nem mesmo de critica.è lixo irreciclavel.Espero que o povo tenha a responsabilidade de não fazer o Rio de Janeiro de amanhã, a Nova Iguaçú de hoje. Falida por incompetência.

    ResponderExcluir