Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ATENÇAO ???SENHORES POLITICOS é normal uma cidade ter de 7 á 10 homicidios por dia COMO aconteceu ontem????? e como esta acontecendo em NOVA IGUAÇU é normal o rabecao passar sobre carregados de seres humanos mortos é normal a porta do iml de nova iguaçu esta cheio de familias ,que procuram seus entes queridos todos os dias????? é normal o hospital da posse está cheio de vitimas feridos de p.a.f [ projetil de armas de fogo]?????? porquer nossos politicos municipais ,estaduais e federais que foram eleitos em nossa cidade nada falam ou fazem???? nossa cidade foi tomada por miliantes oriundos de comunidades pacificadas do municipio do rio de janeiro e tambem de locais como a chatuba de mesquita , comunidades até entao ordeira e pacifica, hoje tem toque de recolher ,homens armados de fuzis e miliantes caçando parentes de policiais ,policiais e quem nao apoia o trafico e os atos deste canalhas , entao para nossas autoridades esta tudo otimo né ????? cade a prefeita de nova iguaçu heimmm ???? tomara que em nova iguaçu nao tenha outra chacina como as que aconteceram no passado recente ,temos que esta presente em massa na reuniao de segunda-feira no cenfor da diocese de nova iguaçu as 9:00hs ,na audiencia publica com o secretario de estado de segurança publica ,sr.josé mariano beltrame e com a chefe da policia civil delegada marta rocha , vamos cora dele explicaçoes como a materia do jornal extra de 1 ano atras ,onde o mesmo dizia ter conhecimento de migraçao de miliantes que sairam de comunidades pacificadas ,para a baixada especialmente nova iguaçu e que já tinha tomado as providencias ???/?? trocou o comando do 20ºbtl,pm, eu pergunto com pode 1 batalhao de pm , com um efetivo de 660 policiais militares destes só 470 esta aptos para o serviço de patrulha , ou seja menos de 80 homens por dia para tomar conta dos 3 municipios de atuaçao do 20ºbtl.pm .nova iguaçu,nilopolis,mesquita com 1,2 mihoes de habitantes , é por isso que estamos sofrendo as consequencias de aumento gigantesco de homicidios ,traficos ,assaltos ,furtos , apreensoes de armas e drogas ,já sentimos em algumas comunidades ,terem barricadas e homens fortemente armados impedindo o dieio de ir e vir dos cidadaos , até quando nova iguaçu ,adsumus http://www.jornalhorah.com.br/policia1.html

 Vale lembrar que no dia 11/09/2011, também num domingo, o secretário Beltrame, em entrevista ao Jornal EXTRA, ao ser perguntado: "Dá para perceber para onde foram os bandidos que saíram das áreas com UPPs?", respondeu: "Em Nova Iguaçu e Caxias, a gente percebe isso". Veja abaixo trecho das duas reportagens:

Observações importantes:

1) O secretário tem ciência da migração de bandidos expurgados das áreas ocupadas pelas UPPs em direção aos municípios da Baixada, sobretudo Nova Iguaçu e Caxias.

2) Justifica dizendo que o Estado tem 16 milhões de habitantes nos 92 municípios, sendo que  11 milhões ficam na região metropolitana. Esqueceu que desses onze, 4 milhões são da Baixada.

3) O efetivo de policiais dos batalhões da Baixada está completamente deficitário. O 20º BPM tem 580 policiais para cuidar de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, cuja população é de 1, 2 milhões de habitantes. Também por conta disso, o seguro de carro na Baixada é quase três vezes mais caro que na Zona Sul do Rio.

4) Com todo respeito, onde estão os deputados eleitos na região? Não vejo nenhuma manifestação. Cadê também o Wagner Montes, o Pedro Augusto da Radio Tupi, a Cidinha Campos e tantos outros que tiveram grandes votações em Nova Iguaçu e na Baixada?cade vcs heim 

outra entrevista do secretario :
Em longa entrevista ao Jornal O DIA no último domingo, dia 25/12/2011, o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, respondendo a pergunta: "E quando teremos UPPs em Niterói e na Baixada?", disse: "Ainda vai demorar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário