Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MAL MUITO MAL ????? O 20º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR TAMBÉM TERÁ SEU COMANDANTE TROCADO ,A TROCA DE COMANDANTES DE BATALHÕES ,COMO JÁ HAVIA ANUNCIADO SERÁ TROCADOS OS COMANDANTES DE BATALHÕES



A cúpula da Secretaria de Segurança mexeu no comando de sete batalhões, incluindo o 3º BPM (Méier), pivô dos escândalos expostos na Operação Amigos S/A, que prendeu oficiais da corporação acusados de cobrar propina. Na unidade do Méier — onde, mês passado, foram encontrados carrosde luxo estacionados no pátio —, foi exonerado o tenente-coronel André Silva de Mendonça.
Para o lugar dele foi convocado o tenente-coronel Wilman René Gonçalves Alonso, ex-comandante do Bope, que estava no Comando de Operações Especiais. 
Comunicado publicado hoje no boletim interno da PM informa esta e outras seis alterações no comando de batalhões. No 17º BPM (Ilha do Governador), sai Dayzer Corpas Maciel, entra Wagner Guerci Nunes. No 18º BPM (Jacarepaguá), foi exonerado Claudio de Bessa Halicki, que cede lugar a Ricardo Alexandre Romar Naldoni. No Batalhão de Policiamento em Vias Especiais, Rogério Quemento Lobasso substitui Washington Tavares Freire. 
Há mudanças também na Baixada, com uma dança de cadeiras interna. No 20º BPM (Mesquita), deixa o cargo Almyr Cabral Mendonça, sendo substituído por Antônio Marcos Netto dos Santos, que estava no 21º BPM (Queimados). Para esta unidade vai Roberto Christiano Dantas. Por fim, no 24º BPM (Queimados), Rogério Martins da Silva dá lugar a Almyr Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário