Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

COMBATE AS ENCHENTES PROJETO IGUAÇU E PROJETO RIO BOTAS


lutando contra as enchentes em  Nova iguaçu
Hoje a tarde estive conversando com o coordenador do Projeto Rio botas,[MC - RDC  Movimento Coletivo para Reivindicação de direitos comunitários]o guerreiro André Luiz Silva Magalhães  ,onde trocamos informações e idéias ,foi bom conhecer os trabalhos sérios que o MC-RDC está realizando e aparti de hoje também contara com o meu total apoio ,pois é um grupo de pessoas sérias que moram em Comendador Soares  e convivem com as enchentes e não estão na luta para se alto promoverem,lucrarem ou promover partido algum e nem tão pouco estão visando as eleiçoes como umas pseudo liderança que agora se acham de querer criticar os trabalhos que anos vem sendo desenvolvido dentro do Projeto Iguaçu tanto por mim como pelo meu amigo Alcy Maihoní Rodrigues,estaremos unidos para que as obras de combate as enchentes venham mais do que depressa para Nova Iguaçu ,e para que não haja mais tragédias em Nova Iguaçu e não para promover partido e nem futuro candidatos as eleições de 2016 amanhã pela manhã os guerreiros do MC-RDC  estarão coletando assinaturas para o abaixo- assinado em frente a igreja católica de são francisco de Assis em Comendador Soares  que será levado para o governador   ,,, ao meu amigo André Luiz que tambem é um NAVAL ..parabéns pela atitude tens o meu respeito,,


Nenhum comentário:

Postar um comentário