Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NAVAL AGORA MAIS DO QUE NUNCA CIDADÃO IGUAÇUANO ,ONTEM AS HS 18:30 RECEBI O TITULO DE CIDADANIA IGUAÇUANA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU

Ontem ás 18;30 na Câmara de vereadores de Nova Iguaçu eu recebi o "TITULO DE CIDADANIA IGUAÇUANA " Este titulo foi uma indicação  legislativa do vereador Carlinhos Presidente e que foi votado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara de Nova Iguaçu ,agradeço enormemente a homenagem a este Naval aqui e a todos os meus amigos e amigas que a muito lutam por nossa gente muitos no anonimato , este titulo de "cidadao iguaçuano "só me darar mais forças para lutar mais e mais por nossa gente , a todos os meus irmãos e irmãs que fazem parte do meu HALL de amigos e a todos que ontem compareceram no evento e ao vereador amigo Carlinhos Presidente   eu só posso dizer do fundo do meu coração muito obrigado "ADSUMUS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário