Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

SE ELES NÃO QUEREM OUVIR O POVÃO ????


ELES NÃO QUEREM NOS OUVIR, já estamos preparando os próximos passos e vamos  fazer vigília até a queda do PT.


31MAI atos de repúdio ao Fachin e Toffoli. Vigília 9-12JUL em Brasília com atos pelas cidades do Brasil e próxima manifestação 12JUL.

Belo Horizonte, BH – Praça da Liberdade, 14h

Curitiba, PR – Praça Santos Andrade, 14h
Rio de Janeiro, RJ – Copacabana, Posto 5 , 14h
São Paulo, SP – Masp, 14h
Estamos assistindo os desmandos do PT de forma sistemática que utiliza do aparato legal (emendas, decretos, portarias, etc.) para usar do ordenamento jurídico em benefício próprio, fazendo que as piores atrocidades sejam cometidas contra a vida dos seres humanos. É a ditadura branca ou ditadura civil como outros chamam disfarçada de democracia. De democracia não há nada, visto que, embora estejamos falando de cargos eletivos através do voto, o eleito não representa o povo, nem mesmo representa a fatia dos seus eleitores como ocorre com os vereadores, deputados, senadores e etc.


TSE se tornou um SAC dos candidatos.

Não temos RECALL e muito se fala em reforma política que nunca acontece e o que se apresenta não reflete o que o povo precisa.

MST continua existindo. Já não se devia existir a essa altura. Eles deviam estar bem de vida.

Hoje ainda existe MSTS. Já não se devia existir problemas de moradia que levassem a existir cada vez mais  movimentos populares que refletem uma sociedade com problemas sistemáticos.

Programas Sociais se mostraram ineficientes, apenas uma foram de ONGs ou OSCIPs levarem uma fatia do dinheiro público para fins de marketing político.

Esmolas revestidas de bolsas se mostraram ineficazes.

Viradas culturais já se demostraram ineficazes, não se reduz criminalidade e não educa ninguém de fato, apenas nivela por baixo a sociedade que se tivesse dinheiro próprio gastaria para ir a atividade cultural que bem entendesse, teria como pagar.

Corrupção aumentou ao invés de diminuir e assistimos os esforços do governo em blindar os seus com a indicação do Fachin como ministro, bem como, a presença do Toffoli, passando pelo Renan Calheiros, etc.


Motivos há de sobra para a presidente e demais companheiros sofrerem impeachment, ou serem afastados, ou serem cassados, ou que tivessem vergonha na cara e pedissem renúncia, mas nada ocorreu desde as grandes manifestações do 15MAR e 12ABR que superam em número de participantes e cidades qualquer outra manifestação da história do Brasil.

Há a descrença das urnas e mais uma vez o governo e oposição nada fizeram para sanar a descrença popular. Não acredita no resultado nem de um lado (Dilma), nem de outro (Alckmin), a desconfiança é geral.
Não temos oposição, temos circos armados pela “oposição” para fins de marketing político. Aécio Neves, Carlos Sampaio, PSDB num geral, não nos representa. Não estamos defendendo o PSDB mesmo que sejamos contra o PT.


Não somos anarquistas, nem apartidários, somos suprapartidários. Porém queremos a saída do PT do poder, seja por impeachment, renúncia, cassação, intervenção constitucional, renúncia e o que for.

Não somos favoráveis ao PSDB e nem PMDB, não pararemos por aqui, mas o primeiro passo é tirar o PT para que o Lula nem sequer tenha a chance de dar as caras em 2018. Acreditamos que com a queda do PT o resto se implode junto. Afinal, estamos jogando eles contra eles. É o caos branco, ou como outros gostam de chamar é o “caos da direita”, mesmo que tirar o PT seja uma luta de todos, da esquerda que se sente traída, da direita que se sente desrespeitada, todos. TODOS SÃO BEM VINDOS. TODOS SÃO BRASILEIROS.

Não há direita vs esquerda. TODOS SOMOS BRASILEIROS. Neste momento, todos estamos unidos contra um mal pior:  o aparelhamento do governo com a condescendência de TODOS OS PARTIDOS.

Esse é um dia do POVO BRASILEIRO, não é de nenhum movimento, de nenhum porta voz específico, mas sim do povo brasileiro. SE O PODER EMANA DO POVO, vamos pras ruas! VAMOS TOMAS AS RUAS.

FORA PT!

Queremos ficha limpa para todos os cargos do governo, recall, comprovante impresso da votação, voto facultativo, mas antes, queremos a queda da Dilma através do mecanismo legal que for.

FORA PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário