Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2018

FACEBOOK TEM SISTEMATICAMENTE BLOQUEANDO MEU PERFIL E AGORA EXCLUINDO SEM MAIS NEM MENOS ALEGANDO QUE EU TENHO QUE PROVAR QUE SOU EU MESMO ,,,

Boa tarde tenho sido sistematicamente bloqueado pelo facebook ,mesmo sem infrigir nenhuma regras deles,e agora eles excluindo meu perfil ,mesmo enviando toda a documentação como xerox da identidade,da certidão de nascimento,funcional ,,,agora o facebook vem me pedir uma documentação registrado em cartorio provando que sou eu ,,ou seja para o facebook identidade,certidãode nascimento,funcional nada vale ,me sinto revoltado por ver varias paginas e perfis falsos que fazem descaradamente apoio as drogas ,ao trafico e a violencia ,,estas mesmas peginas e perfis sendo denunciados o Facebook alega que eles não infringem as normas do facebook va entender ,,,facebook vivemos numa democracia e vcs agem de forma arbitraria 





Nenhum comentário:

Postar um comentário