Sua preferência, e alguns tiram seu ganha pão disso.
Mas antes de ser “partidário”, antes de ser “correligionário”, ou “cabo eleitoral”, é preciso ser brasileiro.
É preciso ter “vergonha na cara”,e o mínimo de racionalidade.
Antes de continuar lendo e pensando besteira, pensando no que vai ficar bonitinho como postagem de correligionário ou cabo eleitoral, tenha um pouco de bom senso e civismo, tenha um pouco de orgulho do seu país,e sem ficar citando seu partido ou seu político de preferência, pense no que o país precisa.
Corrupção existe em todos os níveis, e cargos, em todos os lugares, o percentual de políticos safados mesmo é muito maior do que as pesquisas apontam, a diferença é que alguns foram pegos, outros ainda não, mas uma hora a casa sempre cai.
Antes de colocar a mão no fogo por qualquer um deles, pense bem pois a recíproca nunca será verdadeira.
Antes de pensar em tudo o que pode ser benefício imediato ou não, pense nas conseqüências à longo prazo, e lembre-se, quem “paga” por todas as soluções do governo, é você que trabalha, que “rala” mesmo, que acorda cedo para sustentar sua família.
E quando me refiro a governo, o faço direcionado a todos os níveis, sem distinção.
Vamos pensar um pouco mais no Brasil no nosso povo, e menos nos partidos, eles são apenas um meio de vida para muitos, vamos debater soluções e idéias, sem a preocupação de levantar as bandeiras.( isso é sinal de burrice instalada, coisa típica de massa de manobra )
O BRASIL É ABENÇOADO, RECEBE TODAS AS RAÇAS, TODAS AS RELIGIÕES CONVIVEM AQUI SEM AS MALUQUICES DE OUTROS LUGARES, TODOS OS RITMOS, TERRA FÉRTIL EM 80% DE SEU TERRITÓRIO, AGUA, CLIMA EXCELENTE, MAR SERRAS, CERRADO, SERTÃO... TEMOS DE TUDO...
VAMOS TENTAR UM EXERCÍCIO DE BOM SENSO PENSANDO EM SUGESTÕES PARA O BRASIL, SEM DEFENDER BANDEIRAS, SEM CITAR POLÍTICOS E PARTIDOS, PENSANDO COMO CIDADÃO BRASILEIRO.
É MAIS SIMPLES DO QUE SE IMAGINA... ( os partidos? São apenas um meio para um fim, que é servir a quem os coloca no poder, são funcionários... empregados do povo, então vamos colocá-los em seu devido lugar)adsumus
Nenhum comentário:
Postar um comentário