foto meramente ilustratativa |
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado por três homens, que, armados, obrigaram o motorista a parar na estrada.
Para amenizar
Para amenizar, o exército disse que o ônibus era fretado, que os militares tinham idades entre 18 e 19 anos, desarmados e com medo não reagiram ao assalto. Os suspeitos ainda ameaçaram e deram coronhadas em alguns dos militares, mas nenhum se feriu com gravidade.
O trio acabou fugindo em um carro preto. A PRF tem feito buscas e o setor de inteligência da corporação tenta identificar os ladrões. (Fonte: G1/PR)
segundo o Exercito os ladrões levaram apenas objetos pequenos, como dinheiro, celulares e relógios dos militares .se fosse num país que dá valor aos militares que tem, a bandidagem não teria arriscado tamanha ousadia.
A essas horas, os autores dessa palhaçada estariam sendo caçados com direito a transmissão direta pela TV.
Bom, como não votei na velha terrorista, eu JÁ SABIA que ela ia se vingar das forças armadas e fazê-las comer o pão que o diabo amassou.
O resultado é esse.
E não me assombra sequer, o bundamolismo de parte significativa das forças armadas, que, apela até, pelo manjado argumento tão batido pelos seus comandos petistas, da reeducação dos criminosos e dos direitos humanos para estes, justificando deste modo, a onda de crimes que nos ameaça diariamente.
Estes vendidos são todos paus mandados a serviço do PT, e não do Brasil.
Volto a repetir:
Se esse crime tivesse ocorrido em país comandado e guardado por gente de brios e que dá valor ao amor à pátria, a bandidagem não arriscaria assim tão na cara dura.
VERGONHAAA
Nenhum comentário:
Postar um comentário