Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PENSE NO BRASIL,pense primeiro no nosso povo antes de pensar no seu partido politico ou noseu candidato



Difícil? Não claro que não, basta um pouco de bom sens
Todo mundo tem sua simpatia política, todo mundo tem a 
Sua preferência, e alguns tiram seu ganha pão disso.
Mas antes de ser “partidário”, antes de ser “correligionário”, ou “cabo eleitoral”, é preciso ser brasileiro.
É preciso ter “vergonha na cara”,e o mínimo de racionalidade.
Antes de continuar lendo e pensando besteira, pensando no que vai ficar bonitinho como postagem de correligionário ou cabo eleitoral, tenha um pouco de bom senso e civismo, tenha um pouco de orgulho do seu país,e sem ficar citando seu partido ou seu político de preferência, pense no que o país precisa.
Corrupção existe em todos os níveis, e cargos, em todos os lugares, o percentual de políticos safados mesmo é muito maior do que as pesquisas apontam, a diferença é que alguns foram pegos, outros ainda não, mas uma hora a casa sempre cai.
Antes de colocar a mão no fogo por qualquer um deles, pense bem pois a recíproca nunca será verdadeira.
Antes de pensar em tudo o que pode ser benefício imediato ou não, pense nas conseqüências à longo prazo, e lembre-se, quem “paga” por todas as soluções do governo, é você que trabalha, que “rala” mesmo, que acorda cedo para sustentar sua família.
E quando me refiro a governo, o faço direcionado a todos os níveis, sem distinção.
Vamos pensar um pouco mais no Brasil no nosso povo, e menos nos partidos, eles são apenas um meio de vida para muitos, vamos debater soluções e idéias, sem a preocupação de levantar as bandeiras.( isso é sinal de burrice instalada, coisa típica de massa de manobra )
O BRASIL É ABENÇOADO, RECEBE TODAS AS RAÇAS, TODAS AS RELIGIÕES CONVIVEM AQUI SEM AS MALUQUICES DE OUTROS LUGARES, TODOS OS RITMOS, TERRA FÉRTIL EM 80% DE SEU TERRITÓRIO, AGUA, CLIMA EXCELENTE, MAR SERRAS, CERRADO, SERTÃO... TEMOS DE TUDO...
VAMOS TENTAR UM EXERCÍCIO DE BOM SENSO PENSANDO EM SUGESTÕES PARA O BRASIL, SEM DEFENDER BANDEIRAS, SEM CITAR POLÍTICOS E PARTIDOS, PENSANDO COMO CIDADÃO BRASILEIRO.
É MAIS SIMPLES DO QUE SE IMAGINA... ( os partidos? São apenas um meio para um fim, que é servir a quem os coloca no poder, são funcionários... empregados do povo, então vamos colocá-los em seu devido lugar)adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário