Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ATENÇÃO? EFEITO DAS UPPs EM NOVA IGUAÇU O MAIOR TRAFICANTE DE DROGAS FOI PRESO , A quanto tempo já estamos falando sobra a migração de grandes traficantes oriundos da capital do estado para Nova Iguaçu foi preso um dos maiores traficante de drogas da Baixada Fluminense

Cartaz do Disque-Denúncia
 Um dos maiores traficantes de drogas da Baixada Fluminense foi preso Ele já se preparava para invadir e tocar o terror em mais 2 comunidades de Nova Iguaçu, na noite desta quinta-feira (10), na Antiga Estrada Rio-São Paulo, em Nova Iguaçu. A prisão de Carlos Fagner de Souza Pinto, conhecido como Papagaio, ocorreu após três meses de investigações.
De acordo a polícia, o homem comandava o tráfico de drogas em 10 comunidades deNova Iguaçu, com domínio em toda a extensão da Estrada de Madureira e adjacências. Ainda, segundo a polícia, Papagaio é oriundo da comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade. Contra ele havia um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas e recompensa pelo Disque-Denúncia por sua captura.
O criminoso possui uma condenação por roubo em 2007, tendo deixado a prisão em 2009. As investigações apontam que o traficante sempre se deslocava do Complexo do Alemão para Nova Iguaçu com batedores e seguranças em motos. Papagaio foi preso quando o táxi onde ele estava foi cercado por militares. Ele não reagiu à ação dos agentes.A polícia informou que durante o depoimento o traficante admitiu que, após a Copa, iria tomar mais duas comunidades na Baixada Fluminense, sendo que uma estaria sob poder de milicianos, consolidando total domínio da cidade de Nova Iguaçu. A prisão do criminoso foi realizada por agentes da 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso será registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário