Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ontem eu estive no gabinete da vereadora GIANE JURA para tratar de varias questões envolvendo a minha comunidade e ao jd.pernambuco , fui pedir para que ela indica-se a minha comunidade para iluminação das ruas acessibilidades das ruas , saneamento ,e construção de uma area de lazer dentro da comunidade , alem da reforma da praça em frente ao hospital abandonado , falei tambem sobre as casas do programa minha vida no bairro do Ipiranga em cabuçu , A VEREADORA GIANE JURA EM POUCO MAIS de meses de vereadora fez dezenas de indicaçoes de obras em varios bairros como rosa dos ventos ,ouro preto ,ouro fino, jd.pernambuco ,e varias indicaçoes de reformas e conntruçoes de varias areas de lazer , e até de creche ,algumas obras já começaram em varios bairros e ruas do mesmos indicada pela vereadora ,foi muito proveitosa a conversa e qque venham bons frutos para a minha comunidade ,para o meu bairro e especialmente para o meu municipio ,parabens vereadora GiANE JURA ,conte comigo sempre,adsumus


Nenhum comentário:

Postar um comentário