Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENQUANTO EM NITEROI SE CONSEGUE TUDO DE TODOS ; NOVA IGUAÇU ESTA PARADA; ATÉ PARA GUARDA MUNICIPAL DE LÁ NITEROI TERA AJUDA DO GOVERNO FEDERAL E EM NOVA IGUAÇU NEM EXISTE A GUARDA CIVIL METROPOLITANA POR FALTA DE UM PROJETO DE CRIAÇAO DA GUARDA ,NAO DAR MAIS PARA ESPERAR SEGURANÇA PUBLICA NA CIDADE É PRIORIDADE VEJA MAIS


  o prefeito de niteroi rodrigo neves  se reuniu com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, no Ministério da Justiça, para tratar de parcerias entre o governo federal e o município nesta área. Na reunião, o prefeito acertou a visita da secretaria à cidade para o lançamento nacional do programa "Crack, é possível vencer", no próximo dia 10 de junho. 
A Guarda Municipal e a Secretaria de Ordem Pública vão ganhar, no segundo semestre, cinco veículos e uma base móvel com câmeras e sistema de monitoramento para auxiliar o trabalho dos agentes. A Guarda Municipal de Niterói também vai receber pistolas elétricas (não letais) e equipamentos, num total de R$ 2 milhões, fornecidos pela Secretaria Nacional de Segurança.

O prefeito conversou ainda com Regina sobre o centro de Comando Integrado da Segurança Pública com 250 câmeras de monitoramento. "Haverá uma integração muito efetiva entre a prefeitura de Niterói e Secretaria Nacional de Segurança e o estado nas ações de segurança" comemorou Rodrigo Neves.

Regina Miki ressaltou a necessidade de uma atuação conjunta de todos os níveis de governo. "O prefeito é peça fundamental nesse processo de enfrentamento à violência e na implantação bem-sucedida desses projetos de combate ao crack e do centro de comando de segurança. 

Daremos todo o apoio aos projetos. Com a participação integrada das esferas municipal, estadual e federal, tenho certeza que vamos vencer o crack e a criminalidade", afirmou a secretária.
VEJA BEM 2 MILHOES MAIS 5 VEICULOS E UMA BASE MOVEL COM CAMERAS E SISTEMA DE MONITORAMENTO LIBERADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA A SEGURANÇA PUBLICA DE NITEROI E EM NOVA IGUAÇU POR QUER NAO SE CONSEGUE A MESMA COISA ,JA PASSOU DA HORA DE NOSSOS POLITICOS IREM A LUTA ,POIS JÁ CHEGA O QUE OS POLITICOS DA GESTAO PASSADAS FIZERAM A NOSSA CIDADE SENDO MUITO OMISSOS ,ACORDA POVO IGUAÇUANO ,AUDIENCIA PUBLICA DE SEGURANÇA E GUARADA CIVIL METROPOLITANA ARMADA JÁ ,ESTAREMOS NA LUTA E VAMOS COBRAR DOA A QUEM DOER ,ADSUMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário