Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Brasil é a Ditadura!




Democracia é segurança do direito!

O povo brasileiro não tem segurança do direito, nem coletiva nem individualmente. 
Logo, o Brasil é Ditadura!

Vigora no Brasil um regime ditatorial garantidor, apenas, das vantagens da classe política. É a “nobreza da sarjeta”, locupletando-se a custa do povo.

Esse pacto de escravidão dos brasileiros foi firmado por Geisel e concretizado por João Figueiredo, que entregou o Poder do Estado à classe política, sem aprimorar as instituições.

O processo eleitoral é viciado. Os seus mecanismos não garantem a liberdade de escolha do eleitor. Por isso, a eleição, que deveria ser democrática, é o “Cassino do Al Capone”, com as cartas marcadas.

É por isso, que Sarnei se esbalda, Collor foi cassado, mas está de volta, e os petistas no poder enriqueceram, à custa do povo brasileiro.

Para manter sua ditadura contra o povo brasileiro, os políticos dividiram a sociedade em castas: raças, cotas, ricos, pobres, sem terra, índios, quilombolas, etc...

De repente, as pessoas acordaram; foram às ruas e exigiram os seus direitos, em pleno festim, do circo da FIFA.

A presidente foi vaiada no “circo” por 60 (sessenta) mil pessoas.

As manifestações explodiram pelo Brasil, em mais de 400 (quatrocentos) municípios, não só contra as tarifas, mas exigindo Democracia e Respeito.

Apavorada, a presidente reuniu-se com “luminares” da República, para redigir um texto espumoso, que leu, com ares de boa moça, prometendo o que já deveria ter cumprido, com o Lula, em 10 (dez) longos e terríveis anos de desgoverno petista.
Não convenceu ninguém!

Em vez de proferir promessas vazias, Dª Dilma deveria, por exemplo, impedir o contrabando de minérios, porque o Brasil é lesado, diariamente, em bilhões de dólares, em desvios de minérios estratégicos. Caso Sua Excelência não saiba, deveria saber, porque a presidência não é cargo para inocentes ou desinformados.

Resta o protesto. Toda energia, que a sociedade catalisou com os protestos nas ruas, em todo o Brasil, precisa ser aproveitada pela Nação, para abolir a escravidão, imposta pelos governantes e pela classe política.

ABAIXO A DITADURA!
adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário