Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COMO PODE UMA PRESIDENTE QUE SE DIZ VITIMA DE UMA DITADURA APOIAR UM REGIME DITADOR E ONDE ESTÁ A COMISSÃO DA VERDADE E DE DIREITOS HUMANOS QUE NADA ESTÃO FAZENDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL É GRAVISSIMO ,,Médico cubano acusa Dilma de sujar as mãos de sangue ao financiar ditadura cubana com grana dos médicos


Carlos Rafael, medico cubano, tirou do sério os petralhas que sujam as mãos apoiando a ditadura dos Castro, em Cuba.

Os  petistas ficaram PTíssimos da vida com um vídeo de apenas 4 minutos e 30 segundos que circula, ainda timidamente no YouTube, com críticas objetivas ao governo cubano feitas no plenário da Câmara dos Deputados, na quarta-feira passada, 5 de setembro, pelo médico cubano Carlos Rafael Mendes, que mora no Brasil há 12 anos. A Presidenta Dilma Rousseff, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foram acusados de “sujar as mãos de sangue por apoiar a ditadura cubana”.

Embora elogiasse o programa Mais Médicos, o médico detonou o governo brasileiro por dar suporte – inclusive financeiro – ao regime dos Irmãos Raul e Fidel Castro. Indiretamente, o profissional cubano revelou que os cubanos já vinham sendo preparados há mais de um ano atrás, inclusive estudando o Sistema Único de Saúde brasileiro e aprendendo português. O fato só reforça a suspeita de que alguns “médicos” estejam vindo para cá mais para cumprir um objetivo estratégico-ideológico do Foro de São Paulo (organismo que reúne a falsa esquerda na América Latina) e menos para clinicar.

Carlos Rafael foi vaiado pela claque petista logo no começo de sua fala, ao analisar, com sinceridade, um aspecto grave do programa Mais Médicos que contrata médicos cubanos. Rafael denunciou que os profissionais de lá trabalham entre 60 e 70 horas, para ganhar apenas cerca de R$ 70 reais, o que classifica como uma vergonha. “Aqui, ganharão US$ 300, o resto vai para o patrão, o explorador, os irmãos Castro, a ditadura cubana”.

O médico cubano provocou os petistas no plenário da Câmara com algumas indagações fundamentais: “Por que os médicos cubanos não terão salário integral, por que não podem sair quando quiserem, por que não podem pedir asilo político?”. Carlos Rafael pregou, em seguida: “Basta de ditadura, a última ditadura da América. Quem apoia o governo dos Castro suja suas mãos de sangue”.e ai presidenta dilma a senhora que é a favor da falsa comissão da verdade que fala tanto da ditadura que aconteceu no BRASIL e que não foi uma ditadura e sim um regime militar de governo ,a senhora e seus ministros falam tanto em democracia e apoia a didatura cubana explique-se ,adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário