Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

ESTE PAÍS ESTÁ SEM COMANDO O “GUENTA”!


“Dilma tem que dar um ´guenta´ democrático no Obama”, vocifera Lula, em linguagem que reafirma sua chula educação, no caso da espionagem dos EUA contra o Estado brasileiro, rugindo sempre quando cercado de holofotes e correligionários, mas se escafedendo, rabo entre as pernas, quando pego em malfeito.

E por que não incita Dilma a dar o mesmo “guenta” no cocaleiro Evo Morales, depois de tantas arbitrariedades contra o Brasil, inclusive a espionagem do avião do pusilânime Amorim, o ministro da Defesa que não defende nada, nem a contrainformação, nem o seu cargo, nem a sua biografia e nem o seu país?

Aliás, a bem da verdade, defende sim, além dos subsídios de ministro, os substanciais trocados dos conselhos de administração de empresas estatais, dos quais participa. Se diz de esquerda, mas gosta mesmo é do capital!!

Essa gente, andrajosa e apequenada, física e eticamente, envergonha o país e o transforma, de gigante pela própria natureza, em um anão moral!

Na bela São Petersburgo, o pobre do Obama, privado do sonho de uma “noite branca” de verão, insone pela carranca e “guenta” da Dilma, ainda delira com o fantasma patriota, vagando, aos prantos pelos corredores dourados do palácio imperial....

Basta de desfaçatez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário