Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BRASIL É UM PAÍS MUITO CARIDOSO ???


O Brasil é um país caridoso. Um dos torcedores do Corinthians, que ficou preso na Bolívia, no episódio do foguete que matou o jovem boliviano, recentemente solto, é um dos que se envolveram, domingo passado, em Brasília, na briga entre torcedores do Vasco e Corinthians, e ainda está livre, pronto para outra violência!

O governo do Piauí usa recursos públicos para comprar cosméticos e material de higiene para o governador e família, provavelmente por ele, governador, não ter as condições de fazê-lo! O mesmo vale para os escargots do governador do Ceará! Jatos da Força Aérea transportaram os presidentes do Senado, da Câmara e o ministro da Previdência para ida a festa de casamento, e a jogos de futebol no Rio, quem sabe por faltarem recursos financeiros a esses remediados políticos!

Os vândalos que depredaram bens públicos e privados, nas recentes manifestações de rua, receberam, imediatamente, assistência de advogados alocados pela generosa OAB, e nenhum ficou preso, todos prontos para novos episódios de destruição. Um novo ministro do STF acha que o rigor das penas do mensalão foi um ponto fora da curva, sugerindo mais piedade... https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RnM1LQzBFrs

A bondade do dia é o tenebroso e mal explicado episódio internacional, em que um Conselheiro caridoso, colocando supostos direitos humanos acima de tratados internacionais, faz uma operação de cinema, usando pessoal e meios públicos, para “salvar a vida” de um senador boliviano que enfrenta mais de 20 processos em seu país, por corrupção e enriquecimento ilícito! Se o senador estava deprimido, que pensasse nisso antes de roubar!!!!

No Brasil é assim: o sujeito rouba, agride, atropela, mata, destrói, vandaliza, atenta contra o estado democrático de direito..., e recebe carinhos, não sofrendo punições, por uma doentia, ideológica, absurda e desaforada ótica de direitos humanos! Onde estão os direitos humanos da sociedade brasileira, exausta de tantos crimes sem punição, e revoltada com tanta desfaçatez de sua elite dirigente?



“Mais médicos”? Vá lá... O que é preciso mesmo  é “Mais Vergonha”!

É por isso, e por muitos outros pontos fora da curva, que, cada vez mais distante do futuro, o País está cada vez mais perto do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário