Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MAIS UMA DE NOSSOS NOBRES VEREADORES O COMPETENTE JORNALISTA MARCELO RAMOS ME ESCREVEU COMENTANDO A FALTA DE RESPEITO COM OS CIDADÃOS ,QUE FAZEM PERGUNTAS AO BLOGGER DE UM VEREADOR DO PT ,O VEREADOR CARLOS FERREIRA O FERREIRINHA[http://blog-ferreirinha.blogspot.com.br/] ,VEJA O QUE ELE DIZ COM SABEDORIA E INTELIGENCIA E EU CONCORDO ...MARCELO RAMOS AO BLOGGER DO VEREADOR FERREIRINHA :[Nobre Vereador Carlos Ferreira, acho que seu partido prega a democracia e a liberdade de expressão, e eu como Jornalista Profissional há 28 anos anos, conselheiro da ABI e dirigente sindical da minha categoria, fico perplexo com seu comportamento. Será que os seus eleitores sabem que os comentários em seu blog só serão aceitos se forem para bem dizer o que posta e os que são de discordância nunca são aceitos? Deixo aqui a minha pergunta ?]PARABENS NOBRE JORNALISTA MARCELO RAMOS ,O POVO MERECE RESPEITO , ADSUMUS

jornalista marcelo ramos 

6 comentários:

  1. Felizmente o povo começar a acordar e aquele homem público que insistir em não ouvir a voz das ruas, ficará fora do processo político...

    ResponderExcluir
  2. Só rindo... vejam quem é Marcelo Arantes Ramos:
    https://www.youtube.com/watch?v=LsHh5idGs0M

    http://mundoinvisiveldeumamulher.com/41-quem-e-marcelo-arantes-ramos

    Estelionatário... queixa na delegacia de Bangu - Rio de Janeiro , São Paulo e Bahia!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente senhor Marcelo Arantes Ramos a justiça também é cega e surda por deixar o senhor sem punição por dar golpes em mulheres em sites de relacionamento

    ResponderExcluir
  4. Lembre... O POVO MERECE RESPEITO.
    Não vejo os nossos comentários, posso saber o que aconteceu????
    Eu pensei que aqui defendia a verdade... hum hum me enganei

    ResponderExcluir
  5. Lembre... O POVO MERECE RESPEITO.
    Não vejo os nossos comentários, posso saber o que aconteceu????
    Eu pensei que aqui defendia a verdade... hum hum me enganei

    ResponderExcluir
  6. Lembre... O POVO MERECE RESPEITO.
    Não vejo os nossos comentários, posso saber o que aconteceu????
    Eu pensei que aqui defendia a verdade... hum hum me enganei

    ResponderExcluir