Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

E BRASIL que Bacana arghhhh ! Dilma sobe nas pesquisas e amigos condenados continuam curtindo a vida. Braziuuu!


Não é que defendo a OPOSIÇÃO, mas todos devem ser iguais perante as leis. Por que só José Arruda, que era da Oposição, foi expulso do DEM e foi preso? Por que tanto escândalo em relação ao Metrô de São Paulo quando ladrões como José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha e outros Bandidos, já condenados em última instância, ainda estão livres, exercendo carreira política, querendo mudar a constituição, montando governos paralelos e ainda estão influindo no governo atual?
Houve oito ministros derrubados por denúncias. Cadê eles? O Governo correu atrás para pelo menos devolverem o que roubaram?  E o Governista Sergio Cabral? Não foi pego beneficiando a Delta e seu amigo Cavendish? Fizeram algo contra ele, que inclusive está envolvido com Cachoeira?
Cabral foi punido por usar helicópteros públicos para passear com família e cachorros para a casa de praia? Levantaram por que Cabral com secretários dele e de Eduardo Paes, juntamente com Cavendish da Delta, estavam gastando nosso dinheiro na França, Paris e Mônaco e ainda esnobando e rindo da nossa cara com a dancinha dos guardanapos?
O Governo já investigou sobre o Castelo que Sarney tem na Europa sem estar declarado no IR dele? O Sigilo do Caseiro da casa das Quengas em Brasília, eles quebraram. A fazenda não deveria investigar esses desvios de divisas para o exterior?
E a Erenice Guerra, amiga intima de Dilma e que cobrava 6% de assessoria dentro do governo?  Fizeram alguma coisa contra ela?
Bem, está cheio de ladrões no Governo Federal e isso é fato. E o que foi feito contra eles por parte do Governo?
Nada, pois são da mesma Organização. Seja Sergio Cabral, Cavendish, Cachoeira, Rosemary do Lula, Duda Mendonça, José Dirceu e metade da Torcida do Maracanã.
É assim que acontece com esse governo. Blindam os bandidos ao invés de correrem atrás para recuperarem os prejuízos.

Mesmo se for preso, Zé Dirceu terá mordomias e sairá logo.   mas nada impedirá que continue comandando a gangue do presídio.
E vou muito mais longe, esse povo precisa se re-eleger por bem ou por mal, pois dependem da corrupção até o pescoço . E sabem quem também vai bancar essa campanha com compras de votos, além das empreiteiras que superfaturam obras? CUBA, repito: CUBA. Como? Com esse programa mais médicos. O que precisamos é de mais hospitais e equipamentos médicos, principalmente com gente capacitada. Lá em Cuba não tem nada disso. A maioria dos médicos não sabem nem o que é uma videolaparoscopia. Cuba é tão boa que nem Dilma, nem Lula foram se tratar de câncer lá. Hugo Chaves foi, e morreu. Está na cara que essa grana bilionária  não será paga aos médicos que aqui chegarão com famílias, filhos, netos, cachorros e papagaios, irá para Fidel Castro, que pagará comissões aos companheiros brasileiros e enviará mixaria para os médicos que aqui chegarão. Para quem é de cuba e ganha 20 dólares por mês, ser médico num país lindo como o Brasil faturando R$ 10 mil, fora casa comida e roupa lavada, é como ganhar na Loteria. Até eu gostaria de trabalhar na tribo Yanomami isolada na fronteira do Brasil com o Suriname, para aplicar injeção ou soro caseiro pois meus conhecimentos em primeiros socorros e de instrumentação cirugica são melhores do que os dos carniceiros que virão para cá.Mas é isso que vai acontecer gente, abram os olhos. Vão colocar uns dois mil médicos brasileiros no interior e 100 mil cubanos nos interiores e nas fronteiras como fizeram na Venezuela.
Para quem tem condenados e ladrões em seus quadros lhes dando suporte, você pode imaginar de tudo.
Ah! E se a Mídia reclamar! Perderão verbas de patrocínios e ainda poderão perder a licença.
Ah! E se o povo sair às ruas para reclamar e protestar? Serão chamados de vândalos e receberão spray de pimenta nos cornos.
Mas não se preocupem temos o comitê de constituição e justiça que poderá mudar algo a nosso favor. IHHHH! Esqueci que lá estão José Genoino e João Paulo Cunha do PT, filtrando, arquivando ou excluindo tudo que for contra eles.

Só DEUS na causa!!! E a OPOSIÇÃO na CADEIA. BRAZIUUUU!!!

Enquanto ninguém faz nada, Zé Dirceu curte a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário