Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Distribuição do Dinheiro Público



Gostaria de saber se existe algum cidadão brasileiro não comprometido com a  podridão governamental, que não faça parte do desmoralizado Itamaraty, e que possa explicar se existe algum acordo internacional ou internamente com respaldo jurídico, entre o Brasil e países africanos, que justifique a distribuição de dinheiro do contribuinte brasileiro entre os ditadores africanos, como aconteceu ultimamente, no valor de 1 bilhão de dólares.

Se essa conduta não é legal, que a justiça meta na cadeia a dona Dilma e seus asseclas. O congresso não foi consultado, a sociedade não foi consultada. Quem  autorizou essa pouca vergonha? O Exu de Garanhuns? A quem isso interessa? às empreiteiras que em troca financiam a companha eleitoral da quadrilha petista? 

A partir de agora serei sonegador. Não admito que meus impostos sejam usados para fazer esse tipo de política suja em detrimento da nossa pobre população, que morre igual mosca na porta dos hospitais públicos.

Até quando vamos aceitar tamanha falta de caráter por parte desses corruptos, que há 12 anos tomaram conta do poder e destroem o país? vamos para a rua em 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário