Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O blogger do naval lança em parcerias com outros guerreiros do BRASIL O Programa Mais Vergonha.



Meus caros AMIGOS guerreiros e guerreiras do BRASIL, declaro que foi lançado, a partir de  hoje DIA 15/08, o Programa Mais Vergonha na Política. O Mais Vergonha tem como meta trazer ao Brasil nos próximos meses cerca de 15.000 políticos estrangeiros para que a vergonha seja levada aos municípios brasileiros ESPECIALMENTE de NOVA IGUAÇU ,que estão sem ela.
O Mais Vergonha admite, nas suas inscrições, políticos brasileiros. São pré-requisitos:

1. Saber falar e escrever em português com nível de primeiro grau completo
2. Não ter empregado parentes em cargos públicos de confiança.
3. Não ter sido processado por estelionato e fraudes em licitações.
4. Conseguir explicar de onde vem o dinheiro da campanha.
5. Não ter conexões com o tráfico de drogas no Brasil.
O Mais Vergonha é uma iniciativa única do Governo Federal. O Brasil, segundo dados da ONU, não tem políticos com vergonha na cara o suficiente para manutenção dessa atividade num território tão grande. Há anos, populações desassistidas ESPECIALMENTE de NOVA IGUAÇU. vem pedindo gente com vergonha para administrar os municípios da Nação.
Numa primeira fase, o mais vergonha deve trazer principalmente prefeitos e secretários da saúde de  países como a Inglaterra e a Noruega. Eles vão ter um prazo de adaptação aqui no Brasil para aprender a lidar com assediadores do governo federal, do narcotráfico e dos movimentos sociais corruptos e vendidos . Todo político do Mais Vergonha deverá ser supervisionado por organizações internacionais.
Propomos também, nessa mesma medida provisória, a diminuição em dois anos do mandato de cada político brasileiro e a substituição desse tempo por trabalho obrigatório em instituições de caridade. Lembro que os políticos estrangeiros do Mais Vergonha não precisam “revalidar” seu mandato aqui no Brasil – eleitos lá; eles podem perfeitamente fazer política aqui no Brasil sem problema algum.
Informamos a todos os interessados que as inscrições no Mais Vergonha serão monitoradas pela Polícia Federal do Brasil pois há indícios de que políticos nacionais poderiam querer boicotar as inscrições.
Contamos com as inscrições de todos os interessados até o dia 20 do presente mês. Já temos apoio da ONU e da Organização Pan-americana de Vergonha na Cara.
“Programa Mais Vergonha – Ajudando a Mudar NOVA IGUAÇU E O BRASIL ”
ADSUMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário