Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hoje eu estive presente na inauguração da nova sede da COMCAUSA do meu amigo guerreiro ADRIANO DIAS ,

que é Reconhecida como Ponto de Mídia Livre, Ponto e Pontão de Cultura pelo Governo Federal e Centro de Referência da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a ComCausa deu mais um passo importante na sua história de luta pela garantia dos direitos humanos.  Neste dia 15 de agosto (quinta-feira), as 18h30, foi  realizada a inauguração do novo espaço do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) RAFAEL SILVA em homenagem a uma das vitimas da chacina da baixada fluminense filho da minha amiga e guerreira LUCIENE SILVA, parceria da ComCausa com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, neste  dia 15 de agosto de 2013.  A cerimônia aconteceu na nova sede da ComCausa e teve  a presença do Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Gabriel dos Santos Rocha, representando a Ministra Maria do Rosário. Na ocasião, o secretário falou sobre a historia de luta da Comcausa .  A ComCausa atua pela valorização da vida e prevenção a qualquer tipo de violência e reafirma aqui o seu compromisso a fim de contribuir para a construção de uma agenda positiva de direitos humanos para a sociedade.ADSUMUS

COM O MEU XARA DIRETOR DA COMCAUSA ADRIANO DIAS E O MEU AMIGO E GUERREIRO DIOCESANO ALCIMARIO JUNIOR

COM ADRIANO DIAS E A GUERREIRA ROSELI MACHADO DA ROCHA

COM MINHA AMIGA A GUERREIRA LUCIENE SILVA 








Nenhum comentário:

Postar um comentário