Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faça o que eu digo; não faça o que eu faço



O Brasil sempre criticou o Paraguai e até o classificou como sendo o país dos produtos falsificados. Porém nos falta moral para isso, somos piores, somos exímios falsificadores da ética e da moral. Hoje lí mais uma podridão dessa raça imunda que compõe parte da nossa sociedade e está mais concentrada na esgotosferas do atual governo.

 Sabemos há 12 anos que a falta de ética e moral são chamarizes, além de condições sine qua non, para se ocupar os 23 mil cargos de confiança (DAS) que sustentam o partido governista com dinheiro público.

  Vejam só: o ministro Raimundo Carreiro do Tribunal de Contas da União (TCU), nomeado há 6 anos com a bênção de José Sarney, não podia ser diferente. Acaba de remoçar dois anos, sim dois anos, não sei se vai também fazer plástica no Sírio-Libanês e pagar com o nosso dinheiro. Ele acaba de falsificar sua verdadeira data de nascimento para fugir da aposentadoria compulsória e poder em 2016 assumir a presidência do Órgão.

 Vocês já viram tamanha falta de caráter e de respeito com a opinião pública esclarecida? É bem verdade que ele não é o único nesse mar de lama. A própria "Presidenta" tentou certa vez dizer o que era sem nunca ter sido, ao tentar falsificar certificado de pós graduação, em conluio com a UNICAMP. Foi desmascarada a tempo.

 O atual ministro da Educação, vejam, um ministro da Educação e atual papagaio de pirata da chefona, também está envolvido em fraudes dessa natureza, para não citá-lo como fabricante de dossiês falsos, um "aloprado" segundo o Exu de Garanhuns.

 O ex-ministro das Relações Exteriores, o nanico físico e moral Celso Amorim, desmoralizador do Itamaraty e hoje incumbido de desmoralizar as FFAA, não fica por menos; é também portador de um  currículo altamente duvidoso.

O último dos adeptos dessa prática imoral parece ser o ministro da Saúde, que apresentou um título de pós graduado, residência médica em infectologia, feito em Marte, onde não há bactérias nem vírus, lá não há vida. Sim, esse mesmo indivíduo que tenta destruir a medicina brasileira e desmoralizar a classe médica apoiando esse programas obscurantista, inútil e eleitoreiro feito nos porões do Palácio do Planalto para enganar o bolsa-família. Esse ministro não merece o nosso respeito.

 A classe a qual pertenço é independente e não permitirá o proselitismo desses bandidos. Vamos partir para o tudo ou nada em nome da dignidade de uma profissão hoje ameaçada por essa corja que desestrutura o país e tenta de todas as maneiras se perpetuar no poder.adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário