Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pronunciamento da “Presidente”



Há muito eu já sabia que a dona Dilma é uma incompetente e pau mandado do Exu de Garanhuns. Após seu último pronunciamento na TV, diga-se de passagem forçada pelo medo das manifestações de rua, tenho certeza de que é também mentirosa. Imaginem, ela propôs aplicar os royalties do pré-sal na educação.

Ora, a Petrobras está falida e jamais teria condição de financiar tal prospecção com retorno nos próximos dez anos, e esse dinheiro aplicado em educação levaria outros dez para efetivamente aparecer como benefício social. A segunda mentira foi propor que corrupção "dolosa" seja crime hediondo.

Gostaria de saber da "presidenta" se no código civil existe a corrupção culposa. Finalmente propôs uma constituinte específica para realizar a reforma política, ou seja adaptar nossa atual constituição ao modelo bolivariano.

Tudo isso com o apoio do gênio Aluízio Mercadante, que por hora esqueceu que é o  ministro de plantão na pasta da Educação.

Está cada vez mais difícil e intolerável ligar a TV e ver essa bandidagem oficial reunida para nos chamar de idiotas.adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário