Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

RECEBI UMA MENÇÃO HONROSA DO CCS/NILOPOLIS ,

Ontem ás 18:30 hs na OAB de NILOPOLIS ,aconteceu mais uma reuniao do CCS/NILOPOLIS [Conselho Comunitário de Segurança Publica de Nilopolis ] onde eu fui agraciado com uma MENÇAO HONROSA  entregue pelo presidente do CCS /NILOPOLIS palavras que só me incentiva a lutar mais e mais por  minha cidade ,Pode ouvir palavras de encorajamento do comandante do 20º batalhao de policia militar ten.cel.MAX,do conselheiro LITO  e dos que ali estavam presentes como o delegado da 57ªdp.dr.Constantino,prof.Jesse,cap.pm Cesar Romero,Sec.municipal de segurança Filipe Cavalcante, Na reuniao de ontem podemos falar sobre a segurança da cidade de NILOPOLIS e tambem NOVA IGUAÇU ,eu falei sobre as manifestaçoes pacificas da cidade de NOVA IGUAÇU  E sobre o aumento do indice de homicidios na area da 4 ª companhia COMENDADOR SOARES, e sobre os novos 20 soldados pms que viram para a 4ª cia, a reuniao que acontece no CCS/NILOPOLIS é um exemplo a ser seguido por outros conselhos e eu agradesço o reconhecimento e as palavras de incentivo do CCS/NILOPOLIS atravez do seu presidente SR.JOAO DINIZ  e contem sempre comigo ,
segue-se as palavras da monçao honrosa do ccs/nilopolis a minha pessoa :
mençao honrosa ao ilmo srºADRIANO LUIZ MARCIANO DE LIMA ,lider comunitario ,altamente comprometido na defesa dos direitos dos membros de sua comunidade,presença constante nos eventos onde os direitos legais de seus pares estejam em discussao,numa demostraçao titanica de persistencia ,abnegaçao ,e cidadania ,topicos que nos dias atuais sao raros, e ,tornam dignos quem os possui
receba esta singela homenagem ,com aplausos deste conselho ,como exemplo a ser copiado 
nilopolis ,08 de julho de 2013,,,
obrigado ao ccs /NILOPOLIS ,PELO RECONHECIMENTO  E ADSUMUS














Nenhum comentário:

Postar um comentário